domingo, 25 de novembro de 2012

Telesena - 21º Aniversário 2012 - Resultado Final

Confira o resultado final da Telesena de 21º Aniversário 2012, do 1º ao 5º sorteio. Veja os números:
01 - 02 - 03 - 04 - 05
06 - 07 - 08 - 10 - 11
12 - 15 - 20 - 21 - 23
26 - 29 - 30 - 33 - 34
35 - 36 - 37 - 39 - 40
Resultado do 2º sorteio da Telesena de Natal


Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios
Mais pontos: 23 pontos/Ganhadores: 9/Prêmio: R$ 55.555,56
Menos Pontos: 10 pontos/Ganhadores: 547/Prêmio: R$ 639,86
Prêmio Instantâneo (Raspe Aqui/Ganhe Já): 1.007 Ganhadores

Localidade(s) do(s) Ganhador(es)
Espirito Santo - ES
Goiás - GO
Minas Gerais - MG
Pará - PA
Rio de Janeiro - RJ
  Rio Grande do Sul - RS
 Rio Grande do Norte - RN
São Paulo - SP
Alagoas - AL
Amazonas - AM
Bahia - BA
Ceará CE
Brasília - DF
Maranhão - MA
Mato Grosso do Sul - MS
Mato Grosso - MT
Paraíba - PB
Pernambuco - PE
Paraná - PR
Rondônia - RO
Santa Catarina - SC
Sergipe - SE
Tocantins - TO

Prêmio Casa - Rodas da Fortuna
(olhe o número do seu titulo dentro da Tele Sena)
1.862.435
Válido para a Tele Sena de 20º Aniversário de 2011

Central de atendimento ao cliente Tele Sena
0800 7010319
(11) 3188 5090
FAX.: (11) 3188 9841
Telefone para Surdos (TTS).: (11) 2161 1919

Se você ganhou ligue para a Central de Atendimento até hoje 10 da noite. As 2 primeiras pessoas que ligarem ganham mais R$ 20.000,00.
Se você ganhou ligue para Central de Atendimento até Quinta-Feira ao meio-dia. As 2 primeiras pessoas que ligarem ganham mais R$ 10.000,00. 

Entre em contato a Tele Sena, através da internet no Fale Conosco

Aviso: Ganha o prêmio da Tele Sena Mais e Menos pontos apenas quem marcou "23 pontos" no Mais Pontos e "10 pontos" no Menos Pontos

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

10 sortudo(s):

Kariny Alves disse...

eu fiz os dez pontos mas não consigo me comunicar via telefone
TEM OUTRA FORMA DE PEGAR MEU PREMIO?

loterias-sorte disse...

Olá Kariny,

Tente entrar em contato pela internet mesmo, neste artigo tem o link do atendimento virtual onde está escrito Fale Conosco.

Obrigado pela audiência

absurdo disse...

Gostaria de saber se tem que acertar todos numeros de cada sorteio ...exemplo...os numeros sorteados dia 18 foram 2 10 20 26 39...eu não tenho o numero 2 só...então eu não ganhei nada?

loterias-sorte disse...

Olá absurdo,

O mais importante é ter uma quantidade de pontos X independente de quais números você acertou.

Obrigado pela audiência

Selma Santos disse...

Ai moça que pena acertei 18 pontos e só me fez ter mais vontade , affs quero ganhar vou comprar outra hehehe...poxa Sr. Silvio Santos, quase meu chará Selma Santos.....da um dim dim kkkkkkkkkkkkk

antonio santos disse...

fiz 9 pts em uma cartela e 7 em outra e quem ganhou fez 10 pts por favor me expliquem e a primeira vez q jogo

loterias-sorte disse...

Olá antonio santos,

Procure no artigo a parte onde está escrito "Entenda como funciona a Telesena" sem aspas, lá tem informações sobre como marcar os resultados da Telesena.

Obrigado pela audiência.

Heloísa souza disse...

ooi , conferi minha telesena hoje , fiz 15 pontos, ganhei alguma coisa?

Aguardo um retorno !

Obrigada

Jakeline Ramos disse...

oi gostaria que vc pudesse me ajudar,pois eu tinha a tele sena do 20 aniversário e a notei o número da roda da fortuna no caderno e troquei a tele sena antes de conferir e o número 1.862.435,e ai fui conferir a minha tele sena 21 de aniversário no ultimo sorteio fui olhar no computador e ai foi,mas tem um seguinte for com os dados da casa que eu morava,agora eu estou morando na cidade vizinha.

Paula Martiins disse...

si eu acerta ate 18 pontos oque eu ganho?

Postar um comentário