domingo, 24 de junho de 2012

Telesena - São João 2012 - 5º sorteio

Resultado da Telesena de São João 20125º sorteio realizado dia 24 de junho de 2012 (24/06/2012). Confira os números:
36 - 05 - 11 - 34

Resultado final da Telesena de São João
Resultado da Telesena Completa de São João


Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos. 

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

10 sortudo(s):

Anônimo disse...

nao ganhei nunca ganhei e nem vou mais ganhar,pois nunca mais vou comprar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ganhei 12,00 reias,tenho a esperança de um dia ganhar um premio melhor,pois ja compro a muito tempo e ate hoje so ganhei,esses doze reais.

Anônimo disse...

amém na prox. o senhor Deus é comigo!!!!

Anônimo disse...

atenho fé em Deus que vou ganhar

Israel disse...

Eu moro na Bahia e nunca ganhei sera que vou ganha um dia eu estou com duas tele sena mãos e nem conferi se eu não estive ganhado eu não vou compra mas ok

Anônimo disse...

quem mora em catanduva nem adianta comprar
tele sena eta cidade feitiço

elaine disse...

eu tenho esperanças de que um dia eu possa ganhar! pois quem não arrisca não petisca! hehehehe,,, mais vu continuar comprando sempre até o dia em q eu ganhar! ou até minha morte mais eu não desisto da sorte nunca!

elaine disse...

eu vou ganhar tenho fé!

leonardo reis disse...

Eu sò quero uma coisa é ganhar pois preciso mudar minha vida financeira primeira coisa que vou fazer comprar uma casa pois moro numa casa no quintal da minha sogra. 2 quero montar um negòcio próprio pra mim trabalhar por conta pròpria. pois trabalho de Auxiliar Serviço Gerais. eu tenho esperanças de que um dia eu possa ganhar! mais vou continuar comprando atè o dia em q a sorte bater na minha porta ,eu ganhar!vou continuar comprando , mais eu nâo desisto da minha sorte!

leonardo reis disse...

Eu vou ganhar tenho certeza que a sorte vai mudar minha vida financeira pra melhor.

Postar um comentário