domingo, 20 de maio de 2012

Telesena - Dia das Mães 2012 - 5º sorteio

Resultado da Telesena de Dia das Mães 20125º e último sorteio realizado dia 20 de maio de 2012 (20/05/2012). Confira os números:
01 - 16 - 23 - 33

Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

39 sortudo(s):

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu ggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

com 18 pontos eu ganhoo quantoo???????????????

Anônimo disse...

avvvvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

16 pontos ganha?

alex disse...

que maracutaia é essa jogo a2 anos nunca guanhei nada vai robar no inferno

Anônimo disse...

boa noite 13 pontos ganha, com menos pontos?

simone disse...

francisca,com20 pontos eu ganho

Anônimo disse...

SERA QUE ALGUEM AI PODE ME RESPONDER SER GANHA ALGO COMPRETANDO 18 PONTOS AI ?????????????
POIS EU COMPRETEI 18 PONTOS.

Anônimo disse...

com 11 pontos tem alguma chance de ganhar alguma coisa pelo menos !!!

Anônimo disse...

dezoito,quatoze e dezesseis eu ganho o que ou quanto.............

SOMONE disse...

14 PONTO GANHA ALGUMA COIZA SIMONE SP TATUI AGOARDO RESPOSTA

Anônimo disse...

como saber se fiz menos pontos?

Anônimo disse...

jose aparecido da silva com 14 pontos ganha eu espero

izinha disse...

com 18 ponto conto eu ganho

Anônimo disse...

com 17pontos marca na telesena de menos pontos

Dandara disse...

com 14 pontos ganha alguma coisa?

lindeta disse...

ola eu fis 17pontos serra que eu ganhei tambe????????????????????????????

lindeta disse...

ola eu fis 17 pontos serra q eu ganhei???????????????????????

Anônimo disse...

eu fiz 14 pontos ;sou de bh!!!ganha

O Sortudo disse...

Esta mensagem é para todos!

Quer saber quanto é preciso para ganhar no "Mais e Menos pontos"? copie e cole na barra de endereços do seu navegador o endereço que está entre parenteses (http://loterias-sorte.blogspot.com/2012/05/tele-sena-dia-das-maes-2012-resultado.html)

Obrigado pela compreensão!

pamella_gatinh disse...

será que ganha com 14 ponto responde aeiiiiiiiii

Anônimo disse...

Nunca conheci ninguem que um dia ganhou!!!!alguem conhece???????????

Anônimo disse...

12 pontos ganho quanto

Anônimo disse...

4eu conheço alguem que ganha sempre..... o silvio santossssss...kkkkkkkkkkkkkk so ele ganha nessa bosta,, ne silvioooooooo ass. jr... fone [33] 84059581

Anônimo disse...

esse negocio de dizer que teve 30 mil premiados e´uma grande mentira.

Anônimo disse...

boa noite!c 20 pontos ganha algo?meu já faz um tempão q jogo e nunca ganhei nd,isso só pode ser zica.

Anônimo disse...

hurul minha tia ganhooooooooooooooooooooooooou

Anônimo disse...

-7 PONTOS GANANHA E -8 PONTOS GANHA E
+17 PONTOS GANHA E +18 PONTOS GNHA
PURRFAVOR QUAL É O MINIMO EO MACIMO DE PONTOS

Anônimo disse...

QUAL EO O MINIMO E MASIMO DE PONTOS

Anônimo disse...

Quero saber o quanto é menos pontos e o mais pontos.....e quem teve 13 pts ganha alguma coisa ????

Anônimo disse...

eeeeeeee eu com 13 pt quanto guanho

Anônimo disse...

eu fisso 17 pontos sera que eu ganhei

Anônimo disse...

com 17 pontos eu ganho

Anônimo disse...

eu fiz 14 pontos quero saber se eu ganhei alguma coisa

rock disse...

eu me chamo roquilon, fiz 14 pontos eu quero sabe se eu ganho algumas moedinhas,...

fabiano disse...

oi eu fiz 15 ganha ou nao fabiano ipatinga mg

Anônimo disse...

disse pra minha mulher se comprar tele sena de novo eu vou imbora.

Anônimo disse...

com 14 pontos eu ganho?

grym disse...

eu acertei 16 ganho algo

Postar um comentário