domingo, 15 de abril de 2012

Telesena - Páscoa 2012 - Resultado Final

Confira o resultado final da Telesena de Páscoa 2012, do 1º ao 5º sorteio. Veja os números:
03 - 07 - 08 - 12 - 14
15 - 16 - 18 - 19 - 20
21 - 22 - 23 - 24 - 25
27 - 28 - 30 - 31 - 32
33 - 36 - 37 - 38 - 39






Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.


Prêmios
Mais pontos: 23 pontos/Ganhadores: 7/Prêmio: R$ 71.428,58
Menos Pontos: 10 pontos/Ganhadores: 565/Prêmio: R$ 353,99
Prêmio Instantâneo (Raspe Aqui/Ganhe Já): 30.355 Ganhadores
  
Prêmio Casa - Rodas da Fortuna
(olhe o número do seu titulo dentro da Telesena)
1.032.730
Válido para a Telesena de Páscoa de 2011

Central de atendimento ao cliente Telesena

0800 7010319
(11) 3188 5090
FAX.: (11) 3188 9841
Telefone para Surdos (TTS).: (11) 2161 1919



Se você ganhou ligue para a Central de Atendimento até hoje 10 da noite e ganhe mais R$ 20.000,00
Se você ganhou ligue para Central de Atendimento até Quinta-Feira ao meio-dia e ganhe mais R$ 10.000,00


Entre em contato a Telesena, através da internet no Fale Conosco


Obs.: Ganha o prêmio da Telesena normal apenas quem marcou "23 pontos" no Mais Pontos e "10 pontos" no Menos Pontos

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

13 sortudo(s):

Anônimo disse...

EU NUNCA TENHO DINHEIRO PARA PAGA LA INTEIRA SEMPRE TROCO ANTES DA DATA, COMO SABER SE ALGUM DIA ACERTEI.
MARIA APARECIDA MARQUES DE OLIVEIRA

neia disse...

ja estou acreditando que essa telesena e um robo compro a mais de 15 anos sempre compro quantro ate mais nunca ganhei nemum real

Anônimo disse...

tele sena é como uma rede de pesca só fisga os bestas...heheheh

Anônimo disse...

tele sena um dia vc vai ser minha afinal quem tem fe consegue o que quer

Anônimo disse...

precisa que alguén de Piquete SP ganhe na telsena
16/04/2012

elane candido da silva pontes disse...

eu ainda nao ganhei na tele sena mas acredito e sei que é só questão de tempo pq eu acredito em Deus que cada coisa tem seu momento certo para acontecçer eo meu momento depende da vontade de Deus pq estive no fundo do poço e quase cometi o suicidio por causa das dividas ai eu fui sorteada pra participar do programa tentaçao em 2002 e eu já comprava o carne a mais de dez anos por isso não desista e tenha fé que no momento certo a sua hora vai chegar.Deus nunca atrasa ele chega na hora certa confie nele e acredite beijos

joaõ domingos da silva disse...

porque naõ tem ganhador na baixada santista?

joaõ domingos da silva disse...

naõ ganhei desta vez quem sabe na prossima?

joaõ domingos da silva disse...

na proxima eu ganho

Anônimo disse...

quase ganhei.............

Anônimo disse...

eu acredito muito em deus porque quem tem fe remove montanhas e quem tem fe acredite porque uma hora ela vem mais ou menos assim vem pra caixa voce tambem vem vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ok.

Anônimo disse...

cheguei a 19 numeros e nada

Anônimo disse...

Ola pessoal sou a leila e quero falar que sempre compro a tele sena nunca ganhei mas assim como jogo na mega sena e espero a tanto tempo para ganhar eu tenho fé que um dia vou ganhar nao pense que é facil ficar rico pois vcs acha que o silvio santos nasceu em berço de ouro estaõ compreta mente enganados e nen ficou rico com os nóssos dinheiros da tele sena viuuuu..ele batalhou muito para estar hoje gosando do seu suór abraço a todos até um dia quando eu ganhar volto a dar meu depoimento..