domingo, 29 de abril de 2012

Telesena - Dia das Mães 2012 - 2º sorteio

Resultado da Telesena de Dias das Mães 20122º sorteio realizado dia 29 de abril de 2012 (29/04/2012). Confira os números:
Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

10 sortudo(s):

APARECIDA disse...

silvio eu adoro vc.meu querido como sempre eu estou com meu saldo negativo ,positivamente eu estou sempre com vce acompanho vce desde guando tinha meus 13anos ,hoje com 52incompleto ainda estou aguardando ser uma comtemplada com seus maravilhosos sorteios de tele sena por todo nosso brasil .obs;aki vce esta muito mais bonito hoje ,parabéns pelas lindas filhas ,a sua esposa pelas novelas que esta me deixando como uma grande fã dela ,com esta novela coração ferido ,que amo tando.olha não demore estou aguardando a novala do carrocel.já intimei minha nora kellem a colocar minha linda neta isadora muito inteligente com 3anos a assisti pois nossas crianças precisam ser criançã bjos adoro seu trabalho .estou amando ver seua filha patricia ai do teu lado ,eu sou fã de maisa,meu pai tinha o seu nome ,meu irmão tem seu nome é meu filho tbem adoro vce sivio santos.bjos no seu coração MRIA APARECIDA SANTOS.OK VCE ´10,100 ,,1000000 DEUS ABENÇOE A TODOS DO SBT,MINHA FAMILIA É VCE.

tami disse...

silvio tenho esperanca de um dia ganha

jannetevini disse...

janete
silvio quero ser comtemplada com uma casa,porque moro de aluguel mim ajude eu preciso muito.
eu tenho esperança que vou conseguir.

Anônimo disse...

silvio eu adorei seus cabelos agora,com seu novo visual ficou muito bonito,,,
e a patricia cada dia que passa esta ficando com visual melhor parabens ao estilista dela,,,

Anônimo disse...

Ola Sílvio santos sou Maristela da silva de Sentinela do Sul RS sou sua fã adoro todos os seus programas e acredito que a sorte tem quem acredita nela e é por isso que sempre compro a telesena tenho esperança de um dia ganhar. Beijos

Anônimo disse...

EU COMPRO A TELE SENA PENSANDO UM DIA GANHAR MAS NAO ACREDITO MUITO NAO ME DESCULPE MAS NA MINHA CIDADE NUNCA NINGUEM GANHOU BARRA BONITA ESTADO DE SAO PAULO ,MUITO OBRIGADO EM PODER FAZER COMENTARIO

Anônimo disse...

sou catolica devota de nossa senhora de Fatima espero que este ano de 2012 ela me conceda a bençao de ser comtemplada pois aqui em Arcoverde nunca soube que alguem fosse conteplado sim espero no nosso criador que e quem nos permite ter as coisa que venha aqui para PE. POIS SOMOS FILHOS DE DEUS BEIJOS

Anônimo disse...

Queria tanto ganhar na telesena e poder deixar um cargo de professora, estou muitoooooooooooo cansada e não aguentando mais esses adolescentes.

Anônimo disse...

eu acertei todos os numeros deus abencoe aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu sou a guarulhos eu adoro vc sou sua fam estou passando muitas nessecidade tenho 4 filhos um 3 ano,11,6,8 me aJuda tentei fazer cadastro na gequiti nao deu pois meu nome esta restrito no spc se um dia vc me aJudar deus te abenço meu cep é 07261000 beijo fica com deus

Postar um comentário