domingo, 22 de abril de 2012

Telesena - Dia das Mães 2012 - 1º sorteio

Resultado da Telesena de Dia das Mães 20121º sorteio realizado dia 22 de abril de 2012 (22/04/2012). Confira os números:
Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

37 sortudo(s):

Anônimo disse...

eu ja estou deztisdo de telesena eu nao ganho

caline disse...

olha moro en uma cidade que quase ninque não conhese nen no mapa se encontra.pois se chama pedra.pernambuco olha manda tele sena sortiadas para qui pois nunca au quen ganhou da qui. calyne

caline disse...

pense en nois e uma cidade de gente pobres

Anônimo disse...

como confiro se ganhei na telesena

Anônimo disse...

ESTOU TENTANDO A SORTE QUEM SABE EU GANHO

edvaldo.a.a disse...

estou presisano ganhar pos tenho que sair deperto daspessoa de minha casa e um dia ganho edvaldo de araujo andrade santa maria df

girlaine disse...

eu acredito pq uma mulher perto da minha casa ja gonho passou ate na tv

Anônimo disse...

compro telesena a mais de 16 moro no Mato Grosso Santa Terezinha, mais ja estou desistindo as telesenas premiadas so vai pras capitais

felix disse...

moro na serra espirito santo, e não vi nem uma tele cena premiada, nem no raspe aqui por que?

anonmo disse...

Verdade aqui no Mato Grosso ninguem ganha ,nem nas raspadinhas.

marcela 6 ano C disse...

NOSSA TA DIFÍCIL PARA ALGUEM GANHA VIU!!!!!!!!!!!!1

google disse...

a tele sena e uma piada nunca vi nimguem proximo a mim ganhar!!!!! So o Silvio Santos que ganha!!!!! niteroi RIO DE JANEIRO!!!

Anônimo disse...

e verdade que se acertar 10 dezenas ganha 700 e poucos reais

Jaqueline disse...

Jaqueline ,tem alguèm que ganhou na tele sena em, Garnhnus ?

Anônimo disse...

meu compra tele sena desde de quando era papa tudo ate hoje compra nunca ganhou

O Sortudo disse...

Olá Anônimo que postou dia 10/05/2012 à 00:14:00, a Telesena nunca foi Papa Tudo e nem o Papa Tudo foi a Telesena, a Telesena sempre foi um produto da Liderança Capitalização empresa do Silvio Santos e o Papa Tudo era da Interunion Capitalização empresa do banco Interunion onde o Dono era Artur Falk, o Papa Tudo tinha a parceria da Rede Globo para a realização e divulgação dos sorteios.

Obrigado pela sua audiência

Anônimo disse...

Comprei a minha primeira telesena e serei ganhadora , a primeira de MATO GROSSO.COM CERTEZA

Anônimo disse...

voces poderiao sortear mais telesenas coloquem os premios mais baixo para que mais pessoas posao ser sorteadas ass osana de guaraciaba do norte ceara

Anônimo disse...

meu pai compra tele sena desdo comeso e nunca ganhou mas eu tenho esperanca que um dia eu ganho

Anônimo disse...

ESTOU PRECIZANDO GANHAR UM DINHERINHO,POR FAVOR ME AJUDA.MORO EM BETIM.OBRIGADO.

Anônimo disse...

COMPRO A TELE SENA A BOM TEMPO,GOSTARIA DE GANHA.ESTOU PRECIZANDO DE DINHEIRO.OBRIGADO.

Anônimo disse...

Poderiam mandar uma tele sena premiada pro interior,fala sériooo só mandam pras capitais,aqui para Adrianópolis Pr por exemplo.

Anônimo disse...

silvio ajuda mais os nessesitados ja num estou acreditando mais nessa tele sena
essa raspadinha e ilusao

Anônimo disse...

Eu jogo telesena desde o começo e nunca ganhei ,aumenta a chance para um numero maior de ganhadores.Falou Silvio.

CATARINA disse...

PORQUE SO SAO PAULO GANHA?

legendarios disse...

Na minha cidade nunca houve um ganhador que eu saiba, e só faz 25 anos que eu compro a tele sena!

Anônimo disse...

minha mãe sempre acreditou de um dia ganharia, cansei de ver ela compra, sabe o ke aconteceu?ela morreu, e nunca deve o prazer de ser sorteada!!!

ale disse...

alessandra eu nunca ganhei mais vou continua tentando q deus me ajude

Anônimo disse...

efigenia, moro com minha sogra quem me dera ganhar na telesena. só assim sairia da casa da minha sogra.

Anônimo disse...

tenho um carne do bau pra trocar mais não sei como faço isso,não quero ficar no prejuizo,alguem pode me ajudar???

Anônimo disse...

jogo na telesena e gosto de apostar....vai que cola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

mó cao ninguém próximo de mim ganha

Anônimo disse...

sou de guaratingueta e sou gay preciso ganhar pra mim ser uma bixa rica !!!! rsrs

Anônimo disse...

estou tentando a sorte quem um eu acerto!

kel disse...

EU SEMPRE COMPRO TELE SENA ATE O MOMENTO NAUM GANHEI MAS UM VIZINHO MEU GANHOU ALGUNS ANOS ATRAS, ESTOU ESPERANDO MINHA VEZ E SE dEUS QUISER VAI SER ESTE MÊS , AI VOU VOLTAR AKI E FALAR PARA VCS Q EU GANHEI,BJS..

marcelo martins rubim disse...

marcelo uruguaiana rs silvio manda para fronteira nen que seja um salario extra nao aguento minha esposa dizer que estou botando dimdim fora

Anônimo disse...

Realmente só ganha quem é da capital

Postar um comentário