domingo, 25 de março de 2012

Telesena - Páscoa 2012 - 2º sorteio

Resultado da Telesena de Páscoa 20122º sorteio realizado dia 25 de março de 2012 (25/03/2012). Confira os números:
Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

16 sortudo(s):

TELESENA disse...

SIVIO MEU QUERIDO A MUITO TEMPO EU COMPRO A TELESENA E NUCA GANHEI REALISE O MEU A REFOMA DA MINHA CASA O QUARTO DAS MINHAS FILHAS ESTOU MORANDO DE ALUGUEU PASSANDO POR MOMENTOS MUITO DEFISE E TAMBEI E TER DOS MAQUINA DE COSTURA UMA ITELOQUE E UMA RETA INDUTRIAL DEUS E FIEL MIM REPONDA POR FAVOR

Luana Alves disse...

Seu Silvio Santos faz muito tempo que meus pais,compra a telesena mas não ganhamos ainda mas um dia se Deus quizer como tantos pessoas ganharam porque nós um dia vamos ganhar se Deus quizer com fé e esperança todos se realizam na telesena ganhar o carro, notebook,dinheiro e quem sabe uma casa própria.

Anônimo disse...

Olá Boa Tarde gostaria de saber como funciona a Tele Sena pois ja é o segundo mês que compro e ainda não entendi referente aos sorteios como é que funciona o mais e menos pontos pois ja acertei 10 pontos e ainda nao ganhei nada por favor me responda grata

O Sortudo disse...

Anônimo,

A Tele Sena é sorteada domingo a domingo, cada edição dura 5 domingos. Você pode conferir a Tele Sena domingo a domingo ou esperar o último sorteio e conferir todos números de uma vez, mas é só último sorteio que sabemos com quantos números as pessoas vão ganhar no Mais e menos pontos. A Tele Sena completa é sorteada no último domingo e você tem marcar todos os 20 números que vem num quadro a parte da cartela.

Mais dúvidas comente aqui.

Obrigado pela audiência

Anônimo disse...

ola ,eu creio no Deus que td pode e que realisa sonhos e em nome de Jesus eu vou ganhar porque Deus e fiel.Nunca deixe de crer e sonhar ,boa sorte para tds!!!!!

selma disse...

Ola silvio,a muito tempo compro a tele senna,sempre compro de 5 a 10 tele senna,mesmo q a sorte nao tenha sido para mim,eu mesmo assim continuo tentando,sou casada e meu marido nao acredita q a tele senna possa dar tantos premios assim,ele acha q possa ser td conbinado,entao eu compro sempre na esperança de ganhar,e provar pra ele q a tele senna realmente dar muitos premios,agora so nao ganha quem nao compra e insiste.Sou sua fa incondicional,nao pergo um programa siquer seu,afinal eu nasci com o sbt no dia 23/10/1981.sao 30 anos de tv mais feliz do brasil,bjosssssssssss.

Anônimo disse...

Silvio faz muito tempo que eu jogo na tele sena mas nunca ganhei nada mas tambem nunca perdi as esperanças ate ja prometi uma moça novinha que acabou de ganhar um filho que se eu ganhar irei ajuda-la.

carlao@nanuque disse...

ola silvio santos ja tava em tempo de mudar o visual. tantos anos com o mesmo,ficou ate mais jovem . maneiro isso aí

Anônimo disse...

gosto muito do programa e adoro telesena so que parece que nunca vem premiacao para cidade de marituba no para por que hem silvio acho que isso devia ser destribuido de maneira que desse ara todos ter amesma oportunidade de ganhar em quanto isso nao acontece eu continuo comprando e tentando a sorte que parece estar longe de mim.bjs silvio

joaodiniz disse...

oi silvio santos eu adoro seu programa pra mim voce e o maior brasileiro de todos os tempo voce fais parte da minha vida inteira muinto o brigado por voce ensisti na minha vida um abraço ass .joao de itaporanga paraiba aproveita e manda um abraço pra minha mae francisca de joarez

joaodiniz disse...

oi sivio eu sou seu fam si eu fou fala de voce eu vou leva minha vida inteira por que voce pra mim e o maior brasileiro do mundo tirando Deus e meu pai da reta

Anônimo disse...

silvio faz um tempo que eu compro a tele sena mais nunca ganho nada sera que para bage não chega tele sena com premios mi fala porque se for assim não vou comprar mais gosto muito de vc mais assim não da liliane bage bj tiau

Anônimo disse...

Silvio Santos, onde anda aquela moça linda que apresentava junto com vce, o programa da JEQUITI, acho que o nome dela tbem é Patrícia, não que eu ache que sua filha não é linda.....mas o sorriso e a perfeição com que ela e vce apresentavão o programa era contagiante..... busque - a de volta. DORA

Anônimo disse...

SIVIO MEU QUERIDO A MUITO TEMPO EU COMPRO A TELESENA E NUCA GANHEI REALISE O MEU A REFOMA DA MINHA CASA O QUARTO DAS MINHAS FILHAS ESTOU MORANDO DE ALUGU EU PASSANDO POR MOMENTOS MUITO DEFISE E TAMBEI E eu adorei, poder falar com vcs do sbt muito obrigado sou sua fà


REPONDA POR FAVOR

Read more: http://loterias-sorte.blogspot.com/2012/03/telesena-pascoa-2012-2-sorteio.html#ixzz1sCMseaVh

ALEXSANDRA ARAUJO disse...

SEU SILVIO EU QUERO MUITO GANHAR JA FAZ UM BOM TEMPO E NUNCA GANHEI MAS TANHO CERTEZA Q UM DIA VOU GANHAR, MAS QUERO DEICHAR BEM CLARO ; MEUS AMIGOS NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS E NEM DOS SEUS OBJETIVOS POIS A PERSEVERANÇA E TUDO Q UMA PESSOA SENSATA NAO PODE DEICHAR DE TER ... MAS PRINCIPALMENTE MUITA FE EM DEUS POIS SEM DEUS VOCE NAO CONSEGUI NADA. POIS DEUS E A PORTA DE ENTRADA PARA TUDO DE BOM Q ACONTESE EM NOSSAS VIDAS;... MAS SEU SILVIO MIM DA UMA FORcINHA MEU AMIGO, Mas gostaria muito de estar ai bem pertinho de ti pois te admiro muito. seu silvio nao se esquece de mim nao!!,,,, ta!!! nao sei se e voce quem resposta, mas seja quem for mostra para o seu silvio por favor. gostaria muito de ter minha casa propia , ter o meu propio lar , pois sei q ter uma casa e a base de tudo para se recomeçar. pois estou comesando a minha vida agora com dois filhos maravilhosos e meu marido e a minha mae,mas para isso ficar bem mesmo gostaria de ter a minha casa. sei q nao vai fazer falta para o senhor ;;; um abraço e por favor mim da uma resposta.

Anônimo disse...

tem vinte anos que minha mãe joga tele sena ate hoje ela nunca ganhou nada