domingo, 11 de março de 2012

Resultado final da Telesena de Carnaval 2012

Confira o resultado final da Telesena de Carnaval 2012, do 1º ao 5º sorteio. Veja os números:
03 - 04 - 05 - 06 - 09
11 - 12 - 13 - 14 - 15
17 - 18 - 22 - 23 - 25
26 - 29 - 31 - 32 - 33
35 - 36 - 37 - 38 - 40


Resultado final da Telesena de Páscoa
Resultado da Telesena Completa de Páscoa
Resultado do 5º sorteio da Telesena de Páscoa


Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios
Mais pontos: 21 pontos/Ganhadores: 3/Prêmio: R$ 166.666,67
Menos Pontos: 11 pontos/Ganhadores: 13/Prêmio: R$ 15.384,62
Prêmio Instantâneo (Raspe Aqui/Ganhe Já): 30.062 Ganhadores
  
Prêmio Casa - Rodas da Fortuna
(olhe o número do seu titulo dentro da Telesena)
2.147.908
Válido para a Telesena de Carnaval de 2011

Central de atendimento ao cliente Telesena

0800 7010319
(11) 3188 5090
FAX.: (11) 3188 9841
Telefone para Surdos (TTS).: (11) 2161 1919


Entre em contato a Telesena, através da internet no Fale Conosco

Obs.: Ganha o prêmio da Telesena normal apenas quem marcou "21 pontos" no Mais Pontos e "11 pontos" no Menos Pontos

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

54 sortudo(s):

Anônimo disse...

pra mim a tele sena é mal roubada porque o apresentador já sabe quantas pessoas vão ganhar

Anônimo disse...

acho que deveria ganhar com 11/12/13/14/15/16/e ate 17 pomtos menos ;ficamos na espectativa e depois tristes ou pelo menos algum premio de consolaçao eu acho um sacanagem ja que o su silvio santos e tao bondoso ;joga dinheiro a toa para o auditorio que nao fazem nada nos compramos a tele sena . cade a consideraçao. vamos pensar nisso galera da produçao ou quem organiza isso. obrigada.

Anônimo disse...

jogo na tele sena ha anos e fico triste porque nunca ganhei sempre fica longe no menos e no mais pontos

Anônimo disse...

pois eu so queria saber c o silvio santo e tao santo assim porque issso e so ilusao c ele e tao rico sem robar eu tanbem seria milionario

Anônimo disse...

pensei que iria tira o pe do lodo hoje mas não foi desta vez quem sabe na proxima ja tinha ate feito planos. pelo menos ficaram os planos que não são poucos. ate outro dia.

Anônimo disse...

Poxa tenho 31 anos!! vi a tele sena nascer no inicio dos anos 90, porque naquela época o número de pessoas que ganhava era enorme?? hoje só 3 ganhadores?? é inaceitável isso! poxa sílvio tele sena se tornou "tele quina" "tele quadra" pois sorteavam 6 dezenas agora é 5,4 ai ninguém ganha mesmo vou parar de comprar. Mas continuo te amando silvão!! vander

Anônimo disse...

nao vejo a hora de ganhar na telesena ,so pra ter prazer dobrado,um de ganhar muito dinheiro e o outro de conhecer o silvio santos .

Anônimo disse...

eu acho que ninguem e obrigado a comprar so compra quem quer ok

Anônimo disse...

eu acho q é tudo uma mentira assim como o toto bola e tantos os outros . como é q nunca conheci ninguem q ganhou na tele sena os premios instantaneos sao tudo mentira eles conseguem atores para falar na tv q ganharam mas ñ acredito mais nisso eu compro 5 tele sena por mes e nunca cheguei perto de ganhar nem um premio a policia federal deveria investigar essa farssa q é a tele sena é uma grande lavagem de dinheiro.

Anônimo disse...

querem saber a verdade :é o seguinte a tele sena é a maior roubada, compramos por q somos idiotas com a ilusão de um dia ganharmos.

Anônimo disse...

quer saber eu acho que na proxima vez eu levo essa obrigado silvio por me proporsionar essa alegria de poder brincar a distancia um abraço santista e ate as proximas .

glaucia disse...

ooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiii meu nome é glaucia fiquei muito triste pois acabei de ver o resultado da minha telesena e quase tived um ataque do coraçao a creditao que fiz 18 pontos aii só de imaginar que agora poderia ta cm um bom dindi resolveria o meus problemas, é triste mas nao irei desistir tentarei na prosima é quem sabe irei ser umas dos sortudos kkk boa sorte para todos que a cleditan que um dia vai ganhar;..

glaucia disse...

oooooooooooooiiiiiiii meu nome e glaucia e acabei de ver o resultado da minha telesena e ,acleditao que fiz 18 pontos quase tive um ataque do coraçao é triste agora u poderia ta com um bom dindi resolveria os meus problemas mas nao vou desistir irei tentar na procima vez e quem sabe irei ser uma dos ganhadores kk boa sorte pra todos que acleditao que um dia vai ganhar um dia ..

REINADO disse...

Para mim ,na minha opinião todo jogo tem sacanagem

Anônimo disse...

Minha vizinha aqui em Fortaleza ja ganhou na Tele sena hoje ela vive no ramo imobiliaria fez varias casas p alugar. Existe alguns idiota q compra a Tele sena ja falando q nao vai ganhar e vem aqui falar besteira ela comprava a tele sena a mais de dez anos e nunca desistiu entao seu babaca nao compre pegue seu dinheiro e va jogar no bicho seu animal burro.

Anônimo disse...

eu compro telesena a mais de 16 anoe nunca ganhei nem raspadinha por e dificil um cearence ganhar voces so poen telesena premiada em sp e rio mas esquecem de nos do ceara ne?

lucas disse...

oi meu nome e lucas eu queria que minha mae ganhace 1 milhao ai tava bom

Anônimo disse...

acho o mesmo epura enganasao bobo somos nos q continua tentando sabendo da verdade

Anônimo disse...

acho o mesmo bobo somos nos q temos consiencia do engano e continua tentando

Anônimo disse...

ja tive tele sena que marcou 9 pontos, e no dia do resultado o Silvio sorteou como menor ponto com 17 e ai como e essa regra...
afinal de contas menos pontos e com menos pontos.
procure rever isso ai silvio santos!!!!
quanto ao premio instantaneo so sai para são paulo assim como os outros premios, vamos premiar os outros estados tambem, pois muitas pessoas compram tambem e merecem ganhar.Pense nisso!!!!!

valquiria disse...

Tenho 47 anos e compro sempre a tele sena, não perco as esperanças de ser sorteada, mas acho que as premiadas ficam sempre bem longe do interior, pelo menos aqui onde moro nunca ninguém ganhou,gostaria de ser a premiada ou ver um conterrâneo meu ganhando.

janaína disse...

silvio vc poderia dar uma maozinha ai pra nois ja que compramos sempre a tele sena.compro duas ou até três.poderia sortear mais pro estado de minas gerais como por exemplo POUSO ALEGRE nunca vi ninguem ganhar por aqui nem na raspadinha.mas mesmo assim vou continuar comprando um grande abrço a vc e a patricia sua filha ela é um maior barato sempre dou risada com as palhaçadas dela.

Anônimo disse...

sou de manaus todo premio vai para outro estado porque nao mandam para manaus ou sera que sr. silvio tem preconceito do amazonas tenha um poco de consideração com os admiradores do seu muito obrigado.

Anônimo disse...

Nos nao somos bobos nao...somos trocha...o patrao como diz livia andrade sabe quantas pessoas faz + e quantas faz- pontos, ele na hora do roda a roda, ja deixa 1 bola presa em cada globo e roda au contrario para a bolinha nao sair... no prossimo sorteio vcs prestem mt atencao, e depois coloquem a respota aqui...UM ABRACO A TDS VCS E NAO GASTEM DINHEIRO ATOA NAO O SILVIO JOGA MT DINHEIRO NO PROGRAMA +O DINHEIRO QUE ELE JOGA E O DE VCS...(ABREM OS OLHOS)

Anônimo disse...

Realmente a maior furada estou cansada de comprar no ganhe já acredito que ninguem nunca gannhou só existe aquela palavra mágica na proxíma a sorte chega moro em Sao CAETANO NUNCA OUVIR FALAR QUE ALGUEM GANHOU sILVIO VC JÁ ESTA PODRE DE RICO SE LIGA....
13/03/2012

Anônimo disse...

isso é um roubo eu fiz 17 pontos estava na espectativa de ganhar pelo menos um premiozinho de consolação gastei muitas vezes 6 reais a toa.já a minha tia nessa ultima tele sena q teve ela vez 20 pontos ai o cara na tv fala o maior numero de pontos é..21 ah a q legal.isso é um roubo.toda vez foi 17 pontos agora derepente vira 11 pontos inacreditavel isso né?meu avo trabalhou com o silvio santos e minha avo tbm e realmente é um roubo gasta 6 reais a toa nunca mais compro.............

Anônimo disse...

SILVIO ADORO VC TODOS OS DOMINGOS TENHO QUE DAR UMA OLHADINHA E SEU PROGRAMA MINHA MÃE MORREU NA ESPERANÇA DE GANHAR NO SEU BAÚ, E EU TROUXA FICO COMPRANDO TELE SENA SÓ QUE GANHAR QUE É BOM NADA, VC QUE GOSTA TANTO DE INVENTA ARRUME UM JEITO DE MAIS GENTE GANHAR SE LIGA NINGUEM AGUENTA MAIS VC JÁ ESTA MUIIIITOOOOO RICO

Anônimo disse...

silvio santos estou muito triste porque niguei ganha em manaus der uma chaçe para manaus eu adimiro o seu progama deus da a guem mereçe deus abeçoe um senho e toda a sua familia de seu irmao de deus erivan de manaus provebio 23-24

Anônimo disse...

affe minha sogra ate hoje espera ganhar algo nem panela velha ela gnhos faz 30 anos que ele coloca o pouco que ganha nestas tele sena carne de bau etc aff coitada dela vai morrer e nao vai ganhar nunca isto...

GRAZIELA E FAMILIA disse...

PATRICIA TE ADOROOOOO LIVIA ANDRADE......BEIJOS....LIGIA MENDES....BITOCAS....ELEN....LINDAAAAAAAA...CARLINHOS AGUIAR....SHOUUUUU DE BOLA.....CABRITO TEVES......SEGURA NANINHAAA....SILVIO AMO VOCES....GRAZIELA E FAMILIA

michelly e familia de porto velho RO disse...

NOSSA QUASE GUANHEI SO FALTOU DOIS PONTOS!!QUEM SABE DA PROSSIMA NE!SILVO SANTOS AMAMOS AQUELAS PEGADINHAS DO PROGRAMA SILVO SANTOS DOS DIAS DE DOMINGO!SILVO MANDA BEIJOS PRA NOS !!!!MICHELLY PORTO VELHO

Anônimo disse...

Eu moro em MT,, e desde que começou a tele sena que eu compro ,, ainda não ganhei, mais se DEUS quiser um dia eu vou ganhar . nunca desistirei........

maria de lourdes da sila c disse...

gostaria de saber se alguem da minha cidade em botucatu ja ganhou um premio que tirou o pe da lama , eu nao conheco ninguem que ganhou , so ganhou no jogo do bicho este eu conheco ultima tele sena que comprei de carnaval vou comprar leite pra criancas carente pelo menos ganho um pontinho com meu pai que esta no ceu fuiiiiiiiiii

maria de lourdes da sila c disse...

duvido e faco pouco

neide cordeiro de oliveira disse...

sou de guararapes senpre conpro telesena conprei uma em araçatuba e fis 20 pontos fiquei contente pensei que tinha ganhado ai vose dise que tinha ganhado com 21 pontos fiquei muito triste silvio telesena de carnaval mas tenho muita fe que vou nneideganharn neide cordeiro de oliveira

neide cordeiro de oliveira disse...

silvio sou de guararapes sempre compro telesena comprei uma em araçatuba e fis 20 pontos fiquei muito felis mas voçe dise que tinha feito com 21 e fiquei muito triste atelesena de carnaval mas vou continuar comprando tenho fe que vou ganhar um dia

Anônimo disse...

Como posso saber se eu ganhei no sorteio de carnaval que fiz 19 pontos? Por favor se eu tive algum premio instantaneo entre em contato moro em Marabá-Para na rua Wadmoussalem N 165 Laranjeiras,94-9148-1727

Anônimo disse...

GENTE É MESMO EU COMPRO, SEMPRE FAÇO 11 PONTOS MAS QUANDO DAR O MENOR PONTO 11 EU FAÇO 18 É PIADA RSRSR É NUNCA OUVI FALAR QUE UM PARAIBANO TENHA GANHADO NA TELESENA
COMO GOSTARIA DE TER FEITO 11 PONTOS DESSA VEZ

GENTE PENSANDO BEM PORQUE SERAR QUE SILVO SANTOS FICOU TÃO RICO ACHO QUE ALGUEM JÁ TINHA LANÇADO A TELECENA AI ELE FEZ MAIS PONTO NUN FOI NÃO SEI SO SEI QUE FOI ASSIM OU SERA QUE ELE LANÇOU A TELESENA AI AGENTE COMEÇOU A COMPRAR IMAGINA SE OS PASTOR TEM A CORAGE DE USA O NOME DE JESUS PARA EM RICAR O QUE SERIA QUE SILVO SANTOS FARIA NÃO! NÃO ACREDITO SERAR OU GENTE MAS EU QUERIA TANTO GANHAR OU SILVO TEM PENA DE MIM DEIXA EU REALIZA MEU SONHO TU TEM TANTO, REALIZA OS MEUS SONHOS QUANDO TU MORRE TU NÃO VAI LEVA TUA RIQUEZA DIVIDE O PÃO ENQUANTO ESTAIS VIVO, ASSIM TU TERAS MAIS TEMPO A QUI NA TERRA E SERAIS RECOMPENSADO LÁ NO CEU TU SABIA DISSO
BEIJOS

Anônimo disse...

OU SILVO TEM PENA DE NOI TU SABE NE QUE QUEM PLANTA BOAS SEMANTES COLHE BONS FRUTOS PENSA NISSO VISSE

Anônimo disse...

Olá Silvio,sou sua admiradora e telespectadora ao mesmo tempo.Gosto de assistir o rodada Jequiti e compro e sou cliente tbm.Vai fazer mais de 15 anos que eu jogo e nada de ganhar compro 3,4,5, até seis eu já compreie nunca fui sorteada,nem na raspadinha pelo menos um prêmio de consolação.Lembra do Nordeste,principalmente da minha cidade na Bahia que é Riachão do Jacuípe, mesmo assim eu vou continuar a jogar pelos menos + ums 5 anos quem sabe? Se não eu sou obrigada a me contentar com os seus programas. Abraçosss!!!!

glaucia mathias pereira disse...

glaucia abei de conferi a minha telesena e fiz 20 pontos estou esperando vcs me ligarem

Anônimo disse...

tele sena é o jogo em que só o ss ganha.pois sei se gente que acertou mas não levou, tá justiça brigando pra receber.

Anônimo disse...

ESSAS PESSOAS Q FICAM FALANDO MAL DO SILVIO, ESTÃO TODOS COM INVEJA DO SUCESSO DELE. POR QUE NÃO VÃO PROCURAR O QUE FAZER!!!!

Anônimo disse...

Beemn gente acho que todos tem que acreditar nos seus sonhos, pois os sonhos podem ser um aviso que um dia vi acontecer ! Boa sorte a toodos

Anônimo disse...

fiz 19 pontos ganhei alguma coisa

Anônimo disse...

fiz 19 pontos ganhei alguma coisa...

Anônimo disse...

sivio santos porque so ganha na tele sena quen mora en sao paulo ou rio de janeiro porque inves daquelas garotas bonitas voce nao coloqua alditor como a loteria federal.trate um pouco os nordestino com respeito ...pos dinheiro deles tem omesmo valor.09-04-2012

Anônimo disse...

Três Corações Ningem Ganha Pq Ja fiz 20 Pontos E Não Ganhei

suzy paula disse...

ola...Eu conheci um ganhador aqui NO ESTADO mt MUNICIPIO ,varzea grande,BAIRRO cristo rei meu nome gilsane de paula Apelido(suzy) entao e verdade olha eu quando posso compro pois nao tenho o bumbum virado para lua mais sei que a sorte anda no mundo dos mortais e quem sabe a sorte bate em minha pota e DEUS ME MANDA EU ABRIR A PORTA PARA ELA MORAR COM NOSCO...minha mae senpre diz abra a porta para DEUS entrar de manha e eu disse a ela nao presiso abrir a porta pra DEUS entrar porque ele mora aqui pos eu sou so a serva dele nesta casa.

suzy paula disse...

olha eu conheci um ganhador assim de vista mt,municipio varzea grande,bairro cristo rei,olha entao e verdade eu quando posso jogo,minha mae falava de manha abre a porta para DEUS entrar e nunca mais ela disse quando eu disse mae eu nao preciso abrir a porta para DEUS entrar pois DEUS mora aqui dentro eu so sou a serva de DEUS e tento servilo poriço quem sabe um dia a sorte bate em minha porta e DEUS me manda abrir para que ela possso morar com nosco tambem meu nome e gilsane de paula ape(suzy).

Anônimo disse...

a cada tele sena que eu compro eu perco um fiuzinho de cabelos,é,pois estou carequinha,igual o silvio santos, só que fez implante com o dinheirinho das minhas fezinhas do jogo, não é ótimo? zrzrzrkkkk!!!!!!!!

odete disse...

odete
Há 30 anos venho comprando Tele Sena...nunca
ganhei nada..buáaaaa...Será na próxima Silvio..
Abraços

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se realmente esse jogo podemos ter esperanças de um dia ganhar.Vou tentar novamente espero chover na minha horta,Sílvio se é quem vcs quer que ganha por favor lembre do seu passado e faça feliz um pobre.

Anônimo disse...

naõ conheço ninguem que ganhou na tele sena será que ganha?

Postar um comentário